Diego Costa descarta ida à China e cogita atuar por clube do Brasil

Atacante está fora dos planos do Chelsea para a próxima temporada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Costa vive um dilema em relação ao seu futuro. Fora dos planos do técnico Antonio Conte, o atacante negocia com o Atlético de Madrid, porém, por conta de uma punição da Fifa, os Colchoneros não podem registrar nenhuma contratação nesta janela, ou seja, o brasileiro naturalizado espanhol ficaria cinco meses parado caso acerte sua volta ao clube de Madrid.

"Tenho contrato com o Chelsea, eles têm que saber o que fazer comigo, e eu tenho que esperar a decisão que meu clube tomar. Tenho contrato de dois anos com o Chelsea, eles têm que decidir. Se eles me venderam, vou procurar a melhor opção. O Atlético está entre elas, não significa que não vou jogar, eles podem me emprestar a algum time na Espanha, no Brasil, que seja, mas tenho que jogar", afirmou Diego Costa.

Diego Costa recentemente foi alvo no mercado chinês, mas o atacante descartou sua ida a China por conta da Copa do Mundo de 2018, visto que o futebol oriental 'esconde' um pouco os jogadores que por lá atuam.

"Claro que descarto a China, tenho que pensar na Copa do Mundo. Atlético é um clube que tenho muito carinho, independente se eu for ou não, vou continuar os amando", completou o atacante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES