Diego Costa é apresentado do Atlético de Madri e vibra com retorno

Ele comentou sobre a dura concorrência na equipe de Diego Simeone

Enfim Diego Costa foi apresentado no Atlético de Madrid. De volta ao clube que o consagrou nos gramados europeus, o hispano-brasileiro vibrou com o retorno e, em entrevista coletiva, comentou sobre a dura concorrência na equipe de Diego Simeone. O evento contou com um público considerável no Estádio Wanda Metropolitano, neste domingo.

- Eu me entendo bem com Fernando Torres, Griezmann, Gameiro, Correa. O pessoal da frente está mandando bem. Não vou ser Deus. É uma disputa e tanto. Eu estou apto para jogar, para me colocar com quem seja. Há muita concorrência. Eles são atacantes, têm muitos gols. A concorrência é boa.


Diego Costa está treinando há cerca de três meses no Atleti, que não pôde inscrever o centroavante ex-Chelsea antes por conta de uma punição da Fifa. Sem o favorito número 19, Diego mostrou que passará a usar a 18 - a 19, cabe destacar, pertence ao lateral Lucas Hernández.

- Esperei muito tempo. Minha mente está configurada para jogar. Por mais que treine, não é como uma partida. Estou cansado de tanto treinar. Dá para notar que estou muito melhor. Eu me preparei bem. Estou ansioso por poder jogar e ajudar minha equipe.

Fonte: msn
logomarca do portal meionorte..com