Diego Costa é apresentado do Atlético de Madri e vibra com retorno

Ele comentou sobre a dura concorrência na equipe de Diego Simeone

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enfim Diego Costa foi apresentado no Atlético de Madrid. De volta ao clube que o consagrou nos gramados europeus, o hispano-brasileiro vibrou com o retorno e, em entrevista coletiva, comentou sobre a dura concorrência na equipe de Diego Simeone. O evento contou com um público considerável no Estádio Wanda Metropolitano, neste domingo.

- Eu me entendo bem com Fernando Torres, Griezmann, Gameiro, Correa. O pessoal da frente está mandando bem. Não vou ser Deus. É uma disputa e tanto. Eu estou apto para jogar, para me colocar com quem seja. Há muita concorrência. Eles são atacantes, têm muitos gols. A concorrência é boa.

Diego Costa está treinando há cerca de três meses no Atleti, que não pôde inscrever o centroavante ex-Chelsea antes por conta de uma punição da Fifa. Sem o favorito número 19, Diego mostrou que passará a usar a 18 - a 19, cabe destacar, pertence ao lateral Lucas Hernández.

- Esperei muito tempo. Minha mente está configurada para jogar. Por mais que treine, não é como uma partida. Estou cansado de tanto treinar. Dá para notar que estou muito melhor. Eu me preparei bem. Estou ansioso por poder jogar e ajudar minha equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES