Diego faz exame e inicia tratamento

Exame de imagem constatou um edema na panturrilha direita do camisa 10 do Flamengo

| Alexandre Vidal / Flamengo)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Substituído no intervalo do clássico com o Fluminense, domingo, Diego realizou exame de imagem nesta segunda, o qual constatou um edema na panturrilha direita. Assim, o camisa 10 pode desfalcar o Flamengo contra o CSA, na quarta em Brasília. Será o último jogo antes da parada do Brasileirão para a Copa América no Brasil. O meia iniciou tratamento nesta manhã no Ninho do Urubu. Informações do site Terra

O meia Diego pode se juntar ao desfalques de Cuéllar, Trauco e Arrascaeta, que estão a serviço de suas respectivas seleções, e o lateral-direito Pará, suspenso.

Os titulares no Fla-Flu fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do módulo do CT, enquanto os demais foram ao gramado sob o comando de Marcelo Salles, que fará sua quarta - e última - partida como interino do time antes de dar lugar a Jorge Jesus, técnico apresentado pelo clube nesta tarde.

Com 14 pontos, o Flamengo é o quinto colocado do Brasileirão, atrás de Botafogo, Atlético-MG, Santos e o líder Palmeiras. O Bahia, na sexta posição, tem os mesmos 14 pontos, mas saldo de gols inferior ao do Rubro-Negro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES