Diego Maradona é internado às pressas na Argentina

Segundo jornal Clarín, os motivos da internação não têm relação com um possível quadro de covid-19

Diego Maradona é internado às pressas na Argentina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três dias depois de comemorar os seus 60 anos de vida, Diego Armando Maradona foi internado em uma clínica de La Plata, capital da província de Buenos Aires, nesta segunda-feira. De acordo com a mídia local, pessoas próximas do ídolo argentino tomaram a decisão de interná-lo. Com informações da Gazeta Esportiva.

Segundo o Clarín, os motivos da internação não têm relação com um possível quadro de covid-19. A ideia é que Maradona realize uma bateria de exames e tenha o seu lado emocional observado, já que foi afetado pelo contexto social da pandemia.

Diego Maradona está internado e médicos descartam complicações de Covid-19-Foto: Gimnasia La Plata

A publicação do jornal argentino diz que Maradona acordou nesta segunda-feira com mal estar, manifestando dor de estômago e falta de apetite. Médico do ex-jogador, Leopoldo Luque o examinou e achou mais prudente interná-lo na clínica.

Ainda segundo a mídia argentina, Maradona teria ficado emocionado com as diversas homenagens pelo seu aniversário, mas a dificuldade para reunir todos os seus filhos na data especial o deixou entristecido. Outro fator complicador foi a morte de seu cunhado, vítima da covid-19, nos últimos dias.

A última aparição pública de Maradona aconteceu justamente na última sexta-feira, quando completou 60 anos, quando dirigiu o Gimnasia na vitória por 3 a 0 sobre o Patronato e recebeu homenagens em campo. Apesar de mostrar um semblante alegre, o ídolo argentino tinha dificuldades para caminhar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES