Diego Maradona evita comparações com Messi e provoca Pelé

Maradona evita comparações com o meio-campista Lionel Messi

Diego Maradona não se mostra tão combativo quando é questionado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de estar acostumado às comparações com Pelé e de dar declarações polêmicas neste embate sobre qual teria sido o melhor jogador de todos os tempos, Diego Maradona não se mostra tão combativo quando é questionado se já teria sido superado por seu compatriota Lionel Messi.

Essa postura mais "humilde" do ídolo argentino ficou evidente em entrevista ao jornal Clarín, publicada nesta sexta-feira.

"Por que Maradona ou Messi? Eu fiz minha carreira, e Messi está fazendo a dele. Será a história que vai decidir. No final das contas as pessoas verão quem foi o melhor: se Maradona ou Messi. Alguns gostarão mais de um do que do outro", disse o ex-jogador.

"Hoje não há Maradona ou Messi. Somos dois argentinos que pudemos vencer no futebol europeu, quando muitos outros nem cruzaram o rio da Prata. Por respeito a Lio não digo se ele é melhor ou se fui eu. É preciso deixá-lo tranquilo", acrescentou.

Porém, como de costume, o eterno camisa 10 da seleção argentina não deixou de provocar Pelé. "Gosto muito de Lio e de suas atuações em campo. Somos ambos dois argentinos. Imaginem como estará o moreno (como costuma se referir a Pelé)", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES