Diego Maurício: ‘Pressenti que sairia o gol e que seria meu’

Atacante encerra longo jejum do ataque do Flamengo e ajuda o time a voltar a vencer no Brasileirão

Avalie a matéria:
Diego Maurício comemora o primeiro gol | Ag Estado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Doze partidas, 1.110 minutos. Foi o tempo que o ataque do Flamengo ficou sem fazer gols no Campeonato Brasileiro. E foi preciso que o último atacante que havia conseguido balançar as redes voltasse a aparecer para encerrar um persistente jejum. Nesta quarta-feira, Diego Maurício, que marcara em 21 de julho, no empate em 1 a 1 com o Avaí, ajudou o time a derrotar o Grêmio Prudente por 2 a 1, de virada, fora de casa. Um artilheiro-profeta.

- Estava engasgado com este negócio de o ataque não fazer gol. Pressenti que sairia o gol e que seria meu. O professor Silas pediu para eu entrar, mostrar meu futebol, botar velocidade ? disse.

Diego foi elogiado por Silas depois do jogo. O treinador diz que a revelação merece ser acompanhada de perto. O atacante agradece pela confiança.

- Ele tem confiado em mim, me colocou para jogar desde o início contra o Cruzeiro, tem me dado uma sequência. Tenho conseguido mostrar a minha melhor forma ? afirmou.

Com a vitória sobre o Prudente, o Flamengo chega a 26 pontos, pula para a 14ª posição e se distancia um pouco da zona de rebaixamento. A delegação volta ao Rio na tarde desta quinta-feira. No domingo, enfrenta o Fluminense, no Engenhão, às 18h30m, pela 23ª rodada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES