Diego defende Rueda no Flamengo após críticas de Jair do Botafogo

Jogador discorda do técnico alvinegro que criticou estrangeiros

Poupado contra o Palestino e suspenso diante do Atlético-MG, Diego reforça o Flamengo nesta quarta-feira, contra o Botafogo, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília). Na véspera do clássico, a entrevista do meia girou em torno do técnico Reinaldo Rueda.


O jogador, é claro, foi questionado sobre a declaração de Jair Ventura, treinador do Botafogo e que criticou a vinda de estrangeiros para comandar equipes no Brasil. Evitou polemizar, mas discordou da visão do rival de quarta.

 Sobre Jair, não tenho o que falar. Nós pensamos diferente obviamente, confiamos totalmente no Rueda. Vamos fazer de tudo para ele ter sucesso no clube. Vamos fazer de tudo para vencer e ganhar títulos - disse Diego.

O tempo de convívio com Rueda foi curto - apenas dois dias, mas Diego elogiou o comandante. Disse que se impressionou com o começo de trabalho. O colombiano ainda aguarda registro para ficar à beira do banco nesta quarta-feira.

- Tive uma ótima impressão. Tivemos a oportunidade de conversar um pouco. É um treinador que chega com uma bagagem, experiência, conhecimento e preparado para assumir esse desafio. Fizemos treinamentos de altíssimo nível. Chegamos prontos para fazer um grande jogo – completou.

Diego em coletiva de imprensa nesta terça (Foto: Reprodução SporTV)
Diego em coletiva de imprensa nesta terça (Foto: Reprodução SporTV)




Fonte: Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com