Diego defende Rueda no Flamengo após críticas de Jair do Botafogo

Jogador discorda do técnico alvinegro que criticou estrangeiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poupado contra o Palestino e suspenso diante do Atlético-MG, Diego reforça o Flamengo nesta quarta-feira, contra o Botafogo, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília). Na véspera do clássico, a entrevista do meia girou em torno do técnico Reinaldo Rueda.

O jogador, é claro, foi questionado sobre a declaração de Jair Ventura, treinador do Botafogo e que criticou a vinda de estrangeiros para comandar equipes no Brasil. Evitou polemizar, mas discordou da visão do rival de quarta.

 Sobre Jair, não tenho o que falar. Nós pensamos diferente obviamente, confiamos totalmente no Rueda. Vamos fazer de tudo para ele ter sucesso no clube. Vamos fazer de tudo para vencer e ganhar títulos - disse Diego.

O tempo de convívio com Rueda foi curto - apenas dois dias, mas Diego elogiou o comandante. Disse que se impressionou com o começo de trabalho. O colombiano ainda aguarda registro para ficar à beira do banco nesta quarta-feira.

- Tive uma ótima impressão. Tivemos a oportunidade de conversar um pouco. É um treinador que chega com uma bagagem, experiência, conhecimento e preparado para assumir esse desafio. Fizemos treinamentos de altíssimo nível. Chegamos prontos para fazer um grande jogo – completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES