Diego nega agressão a companheiro em treino: “Discussão normal”

Segundo meia do Wolfsburg, problema com Riether foi causado por excesso de vontade

Diego e Riether: atletas não serão punidos | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Diego negou nesta quarta-feira que tenha dado um tapa em Sascha Riether, seu companheiro no Wolfsburg, durante o treino da última terça. Segundo a imprensa alemã, os dois tiveram uma briga no gramado. Porém, o brasileiro afirmou que tudo não passou de uma "discussão normal".

- Estávamos em um treino coletivo, todo mundo com muita vontade, porque não estamos satisfeitos com a atual posição do time na Bundesliga. Sabemos que somos capazes de fazer muito mais e temos totais chances de ocupar um lugar melhor na tabela. Então, nessa gana de vencer e dar o melhor dentro de campo, tanto em jogos quanto nos treinos, algumas discussões acontecem, o que é totalmente normal num grupo que tem como objetivo vencer - disse.

De acordo com reportagens da revista Kicker e da agência AFP, o problema teria começado após uma dura entrada de Reither em Diego. O alemão teria pediu desculpas e os dois chegaram a apertar as mãos, mas o ex-santista teria revidado com um tapa no rosto do companheiro. A diretoria do Wolfsburg confirmou que houve um desentendimento entre os jogadores, mas afirmou que nenhum deles será punido.

- O clube não vai adotar nenhuma punição porque é normal que dois jogadores tenham diferenças em um treino - declarou um porta-voz.

A notícia ganhou destaque nos sites da Alemanha, pois Diego tem chamado mais a atenção pelos cartões amarelos recebidos do que pelo bom futebol: em dez partidas, o meia marcou apenas três gols e levou quatro cartões.

Depois de brilhar pelo Werder Bremen entre 2006 e 2009, Diego passou a última temporada no Juventus. Após um bom início, decepcionou na Itála e acabou vendido pela Velha Senhora ao Wolfsburg por ? 15,5 milhões (R$ 36 milhões).

Em 11 rodadas disputadas do Campeonato Alemão, a equipe está na 12ª posição com 13 pontos (o líder Borussia Dortmund tem 28). O Wolfsburg conta ainda com os brasileiros Josué, Grafite e Cícero no elenco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES