mais

Diego Tardelli é o novo contratado do Santos

O atleta estava sem clube desde maio deste ano, quando encerrou o vínculo com o Atlético-MG e no último sábado (21), ele compareceu ao CT Rei Pelé para a realização de exames, sendo oficializado nesta segunda-feira

O Santos anunciou nesta segunda-feira (23),  a contratação de Diego Tardelli. O contrato do atacante de 36 anos vai até dezembro deste ano, com opção de renovação até o final do Paulista 2022. O atleta estava sem clube desde maio deste ano, quando encerrou o vínculo com o Atlético-MG e no último sábado (21), ele compareceu ao CT Rei Pelé para a realização de exames. 

"Espero ter muitas alegrias aqui, espero corresponder essa expectativa de torcedores e, quem sabe, fazer história aqui no Santos. Prolongar ainda mais meu contrato e poder marcar gols, que é o que mais sei fazer. Tenho certeza que vou ser feliz aqui, muito feliz", afirmou Diego Tardelli para o Globoesporte.

Diego Tardelli é o novo contratado pelo Santos  | foto: Ivan Storti_Santos FCDiego Tardelli é o novo contratado pelo Santos  | foto: Ivan Storti_Santos FC

O atacante destaca que o Santos foi o primeiro clube grande por onde passou nas categorias de base. "Tenho boas lembranças aqui, a gente fez um baita campeonato na época, com Diego, de vez em quando eu subia para os juniores, que tinha o Robinho. É uma lembrança legal e hoje posso retornar aqui, totalmente diferente, com a minha história de atleta, sendo contratado por um clube grande, que é o Santos. Estou muito feliz com essa oportunidade de trabalhar aqui de novo. Muito à vontade, muito motivado", afirmou.

Com informações do GE

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail