Diego Tardelli esnoba Palmeiras e diz que vai jogar no Qatar

Ele informou que o time do Qatar não irá negociá-lo com time brasileiro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos reforços pretendidos pelo Palmeiras para 2012, o atacante Diego Tardelli, ex-São Paulo e Atlético-MG, anunciou nesta quarta-feira que jogará no Al Gharafa, do Qatar. "O Anzhi [Makhachkala] não vai me negociar com os times do Brasil. Chegou uma proposta do Qatar para os russos e o dinheiro é a vista", disse Diego Tardelli em entrevista à rádio Bandeirantes.

"Minha vontade era voltar ao Brasil. Queria voltar para disputar o Campeonato Brasileiro. Os jogadores estão voltando e outros permanecendo no Brasil. Queria voltar e ficar mais perto da seleção brasileira", declarou.

No final de dezembro, o lateral esquerdo Roberto Carlos, que chegou a acumular a função de técnico do Anzhi, informou que o Palmeiras tinha apresentado uma proposta para contratar Diego Tardelli.

No entanto, o presidente do time do Parque Antarctica, Arnaldo Tirone, tinha descartado o negócio em virtude do bônus que o clube russo desejava. Segundo o dirigente, o Anzhi queria um bônus de aproximadamente R$ 6 milhões à medida que o jogador fosse convocado para seleção ou classifique o time na Libertadores.

Diego Tardelli não confirmou que recebeu proposta do Palmeiras. "Manifestei a vontade de voltar para o Atlético-MG. Como não chegaram aos valores que os russos queriam, vou jogar no Qata", disse.

Até o momento, o Palmeiras contratou apenas o lateral esquerdo Juninho, que disputou a última temporada pelo Figueirense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES