Dijon dá trabalho, mas PSG consegue vitória nos acréscimos

Paris Saint-Germain garantiu três pontos suados neste sábado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um herói improvável, o Paris Saint-Germain garantiu três pontos suados neste sábado. Atuando com um time misto - quatro jogadores poupados -, o time parisiense sofreu para vencer o Dijon por 2 a 1, neste sábado, com dois gols do lateral Meunier, sendo o decisivo da partida nos acréscimos. Jeannot fez um golaço por cobertura, que deixou os donos da casa em igualdade por alguns minutos.

A vitória faz com que o PSG fique com uma vantagem mais confortável na liderança do Campeonato Francês. O time de Paris agora tem 25 pontos, seis a mais que o Monaco, que perdeu para o Lyon na última sexta-feira. O Dijon é o 17º colocado, com seis pontos.

Sem Cavani, Thiago Motta, Kurzawa e Verratti, poupados, e Thiago Silva, lesionado, o PSG foi surpreendido pela postura do Dijon, que procurou ir ao ataque constantemente e pressionar a marcação no meio de campo. No primeiro tempo e no começo do segundo, os parisienses não conseguiram criar muitas chances e viram os donos da casa terem as melhores oportunidades. Depois, o time de Unai Emery estabeleceu um bom ritmo e ficou mais perto da vitória - com Neymar crescendo na partida.

Um dos grandes destaques da partida foi o goleiro Reynet, responsável por pelo menos cinco defesas difíceis na partida. O arqueiro estabeleceu um duelo particualr com Mbappé, que parou nas intervenções de Reynet e não conseguiu balançar as redes. Somente Meunier conseguiu vencer o paredão, com dois chutes fracos em lances parecidos.

No fim da partida, o Dijon teve seu esforço no jogo coroado com um golaço. Jeannot aproveitou sobra após tentativa da zaga do PSG de afastar e concluiu de uma bela forma: pegou um chute de primeira, que encobriu Aréola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES