Dinheiro na mão e palavra de Love são trunfos do Flamengo

Love quer voltar ao Brasil. E nunca escondeu o desejo de retornar para o Flamengo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A definição sobre o futuro de Vagner Love só acontecerá na próxima semana. Representantes do Flamengo têm mantido contato com o empresário do atacante, Evandro Ferreira, mas a proposta de cerca de R$ 14,4 milhões para a compra do jogador ainda não foi enviada para o CSKA. O motivo é que o Rubro-Negro quer sentar para conversar com os russos já com o dinheiro em mãos para ajudar no convencimento. Além disso, o pedido de Love junto ao presidente do CSKA, Yevgeny Giner, é outro trunfo em que a diretoria do time da Gávea aposta.

Love quer voltar ao Brasil. E nunca escondeu o desejo de retornar para o Flamengo.

- Espero poder mudar de time, pois meu desejo é voltar ao Brasil, gostaria que isso acontecesse ? afirmou Love, na segunda-feira.

Além do dinheiro, o que pesa na negociação é a vontade de Love retornar ao Brasil depois de sete temporadas no CSKA. Os dirigentes russos ressaltam o profissionalismo do atleta, de 27 anos, no período em que esteve no Brasil e aceitam negociar de forma mais maleável.

A reapresentação do CSKA está marcada para o dia 3 de janeiro. O desejo de Love é que até lá o Flamengo tome a posição definitiva para que sua viagem seja para tentar convencer os dirigentes quanto à sua liberação, e não para ter que se reapresentar ao time.

O nome de Love é o de maior consenso no clube. Por mais de uma vez, Vanderlei Luxemburgo entrou em contato com o atacante para deixar clara sua intenção de contar com ele em 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES