Diretor da Fundespi sobre Altos e Flamengo: “Defendemos 40 mil pessoas”

O Estádio Albertão será o palco do jogo de ida entre Altos-PI e Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil.

Albertão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor de Desportos da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Celso Henrique, concedeu uma entrevista na manhã desta quarta-feira, 30 de março, ao programa Bom Dia Meio Norte, onde falou sobre a atual situação do Estádio Albertão que vai receber o jogo entre Altos-PI e Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil.

“Ontem a gente já começou a fazer algumas reuniões para que o jogo aconteça e aconteça da melhor forma possível com segurança, responsabilidade, até porque é uma grande festa, é um grande momento para o futebol piauiense”, declarou.

O diretor informou ainda que o estádio está com todos os requisitos de segurança em dia e novas melhorias serão feitas. “Em relação a laudos de segurança, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, está tudo ok. A gente vem fazendo algumas melhorias pontuais desde quando conseguimos a liberação para Fluminense x Santos. Sabíamos que lá não era só uma questão de laudos, era uma questão de briga de torcidas que aconteceu em 2020 entre River e América-RN, mas isso já foi sanado, agora parte a nós da Fundespi procurar banir do futebol esses maus torcedores que vão só atrapalhar o andamento e essa festa bonita que é o futebol”, disse. 

Segundo Celso Henrique, a Fundespi quer trabalhar com a expectativa de 40 mil torcedores no Albertão no jogo entre Altos-PI e Flamengo. “A gente pleiteia um total bem maior que os 13 mil, é uma intenção nossa pleitear os 40 mil desde que passe pelos órgãos responsáveis. Vale destacar que anteriormente o Albertão era 69 mil, depois caiu para 48 mil e hoje a gente trabalha sim com a possibilidade de 40 mil pessoas”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES