Diretor do Barcelona diz que Neymar é 'totalmente intransferível'

Dirigente ainda esfriou a possibilidade de contratar Dybala

Neymar Jr. não está à venda. Foi assim, assertivo, que o diretor do Barcelona, Robert Fernandez, buscou colocar um fim a toda e qualquer especulação a respeito do futuro do jogador.

A eliminação precoce do clube catalão da Champions League, assim como a instabilidade que o time viveu no Campeonato Espanhol, geraram rumores sobre possíveis mudanças na janela de transferências do verão europeu, no meio do ano.

Com isso, o nome do brasileiro chegou a ser sondado fora da Espanha, mais precisamente no Manchester United. A mídia espanhola passou a especular o futuro da equipe sem o camisa 11 e, ademais, identificou Paulo Dybala, da Juventus, e Kylian Mbappé, do Monaco, como possíveis substitutos de Neymar.

De acordo com diretor do Barcelona, Neymar é instransferível (Crédito: Getty)
De acordo com diretor do Barcelona, Neymar é instransferível (Crédito: Getty)

No entanto, o dirigente do Barça foi contundente ao refutar a possibilidade da saída do astro, que chegou recentemente à marca de 100 gols em 181 atuações pelo clube. "Ele é totalmente intransferível", afirmou o ex-jogador em entrevista ao canal RAC1.

Fernandez também aproveitou a oportunidade para esfriar o suposto interesse dos catalães em Dybala.

É verdade que o jovem argentino tem se destacado em Turim, desde que chegou do Palermo, em 2015. O atacante de 23 anos já marcou 39 gols em 84 jogos e, inclusive, foi o carrasco do Barcelona na eliminação nas quartas de final da Champions, mas, segundo o diretor, Dybala teria dificuldades em se firmar entre os titulares do Camp Nou.

"Ele é um jogador magnífico, mas já temos os três melhores (atacantes) do mundo", finalizou Fernandez.

Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com