SEÇÕES

Diretor do Bayern acredita que CR7 seria um mau negócio

Jörg Wacker cita o lado negativo de uma grande estrela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bem antes de acertar com a Juventus, especulou-se Cristiano Ronaldo em todos os cantos. O diretor-geral do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, chegou a dizer recentemente que sabia que o gajo estava de saída do Real Madrid, mas desdenhou afirmando que "não investiria tanto dinheiro em um jogador de 33 anos". O departamento de marketing do clube alemão, por incrível que pareça, concorda: contratá-lo seria um mau negócio.

Explica-se. Na opinião de Jörg Wacker, chefe do Departamento de Internacionalização, Marketing e Estratégia do Bayern de Munique, a estrela de Cristiano Ronaldo é tamanha que brilha sozinha. E poderia muito bem ofuscar o clube.

- Em termos de marketing, a contratação de Cristiano Ronaldo não funcionaria no Bayern. Talvez funcione para outros clubes, mas não no Bayern.

"Porque ele é uma marca sozinho e transporta ela para onde vai"

- Transportou agora, por exemplo, do Real Madrid para a Juventus. E talvez daqui a pouco desapareça. Nós, no Bayern, acreditamos que a marca do jogador não pode ultrapassar a marca do clube – disse durante encontro com jornalistas em Frankfurt, na Alemanha.

Cristiano Ronaldo fez seu primeiro jogo pela Juventus no domingo e deixou seu gol na vitória por 5 a 0 no amistoso contra o time B da Velha Senhora, em Turim. A temporada começa, de fato, para a equipe no próximo sábado, quando enfrenta o Chievo pela primeira rodada do Campeonato Italiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos