Diretor do Madrid vai a jogos do Fla para acompanhar Vinicius Jr.

Representante do Real ainda almoçou com familiares do jogador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se ainda não pode lapidar a joia Vinicius Junior dentro de suas dependências, o Real Madrid dá carinho e atenção a um dos jogadores que espera ver brilhando no Santiago Bernabéu em breve. O brasileiro Juni Calafat, chefe da captação de jogadores no mercado internacional e homem forte das contratações do Real, está no Rio para ver o garoto de 17 anos jogar.

Embora a viagem de Juni não tenha como foco exclusivo Vinicius Junior, e o Real Madrid o acompanhe da Espanha fazendo relatórios sobre cada partida do atleta, a presença do diretor na Ilha mostra o zelo com seu futuro jogador. Terminada a goleada, o "head scout" do Real foi à casa de Vinicius, onde jantou com o camisa 20 rubro-negro e seus familiares.

Juni estará na Ilha do Urubu novamente neste sábado, às 19h, quando o Flamengo enfrenta o Avaí, pela 25ª rodada do Brasileiro. De boa relação com o Rubro-Negro, o diretor merengue se encontrou com Rodrigo Caetano e Fred Luz nesta sexta-feira.

Acertado com o Real Madrid desde o início de maio, quando ainda não havia nem tampouco estreado pelo time profissional do Flamengo, Vinicius tem animado Juni Calafat por ter mantido sua simplicidade. O maior uso do garoto, que soma 24 jogos e três gols na equipe principal, também agradou ao clube espanhol.

Vendido por 45 milhões de euros (R$ 166 milhões na cotação atual) em maio, Vinicius tem sua ida definitiva para o Real Madrid prevista para julho de 2019. Caso os espanhóis achem interessante levá-lo antes, podem buscar um novo acordo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES