Diretor do Milan diz que Kaká está velho e rejeita retorno do brasileiro

Adriano Galliani explica que o meia tem 31 anos para negar sua ida para a Itália. Jogador teve poucas chances no Real Madrid, nesta temporada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suposto interesse na contratação de Kaká foi desmentido pelo diretor do Milan Adriano Galliani. O dirigente milanês afirmou que o clube não procurou o Real Madrid para tratar sobre o jogador brasileiro e ainda lembrou que o meia já tem mais de 30 anos.

- Kaká já tem 31 anos de idade. Ele não vai voltar para o Milan ? explicou Galliani à emissora italiana ?Sky Sport?.

O argumento, no entanto, não valeu para a janela de transferências de janeiro, quando os italianos chegaram muito perto de confirmar a volta do brasileiro. Na ocasião, o próprio vice-presidente afirmou que seria um sonho ter Kaká de volta ao time.

Com contrato com os merengues até o meio do ano de 2015, o jogador não vem sendo aproveitado pela equipe ? nesta temporada ele jogou apenas 19 partidas do Campeonato Espanhol e marcou apenas três gols - o que pode antecipar a separação.

Ídolo do Milan, clube que defendeu por seis temporadas e conquistou títulos importantes como a Liga dos Campeões e o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, ambos em 2007, Kaká entrou em campo 193 vezes, pela equipe italiana, e balançou as redes em 70 oportunidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES