Diretor executivo do Flamengo nega ter feito proposta para Jorge Jesus

Em sua primeira passagem pelo clube carioca, o técnico conquistou um Campeonato Brasileiro e uma Libertadores, além de ser vice-campeão do Mundial de Clubes.

Jorge Jesus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, diversos veículos noticiaram que Jorge Jesus, do Benfica, em reunião com o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, teria revelado o desejo de retornar ao Brasil. Spindel afirmou que o técnico é um desejo do clube, mas negou ter feito qualquer proposta ao treinador.

"É um desejo do Flamengo e afirmo que não fizemos qualquer proposta para ele. Temos o desejo que seja treinador do Flamengo, há uma série de outras conversas que estamos tendo em Portugal e, eventualmente, em outros locais da Europa e a nossa missão é levar o treinador com este perfil para o Flamengo e vamos ficar aqui o tempo que precisarmos para concluirmos essa missão”, disse em entrevista à CNN Portugal.

Fla deve ter dificuldades para contratar Jesus, já que o português ainda possui contrato com o Benfica. (Foto: Reprodução)

“O mister Jorge Jesus é um profissional de primeiro nível, fez um trabalho maravilhoso, é nosso amigo. É natural que tenhamos o desejo de que seja treinador do Flamengo, ele preenche todos os requisitos”, completou.

Em sua primeira passagem pelo clube carioca, o técnico conquistou um Campeonato Brasileiro e uma Libertadores, além de ser vice-campeão do Mundial de Clubes.

Contudo, o Fla deve ter dificuldades para contratar Jesus, já que o português ainda possui contrato com o Benfica.

“Há uma série de conversas que têm de acontecer para que Jesus ou outro treinador possa vir para o Flamengo, conversas privadas. Se for um (técnico) que tenha contrato, tem de haver conversações (...) Não é simples, Jesus tem contrato com o Benfica, é uma questão complexa, mas a história dele e a amizade que tem com todos nós fala por si só”, concluiu o diretor executivo.

Sob comando de Jorge Jesus, clube português ocupa a terceira posição da liga nacional, com quatro pontos a menos que o líder Porto, e está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Apesar disto, o treinador tem recebido críticas ao seu trabalho à frente da equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES