Diretoria avisa: Atacante Diego Souza não veste mais a camisa do Palmeiras

Diretor de futebol queria explicação pública do meia sobre caso com torcida

Polêmica com a torcida não foi superada | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dias de Diego Souza com a camisa do Palmeiras chegaram ao fim, pelo menos na palavra da diretoria. Seraphim del Grande, diretor de futebol do Verdão, declarou, antes do início do jogo contra o Vitória, neste sábado, no Palestra Itália, que o jogador apenas treinará enquanto a Traffic, dona dos direitos federativos do atleta, procura por um novo clube para ele. O dirigente mostrou chateação com a atitude do meia de não explicar publicamente a reação contra a torcida na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Naquela ocasião, a torcida criticou o meia, que devolveu com xingamentos e gestos obscenos. Posteriormente, além de não dar entrevistas, ele também não viajou para Goiânia para enfrentar o Atlético na segunda partida, na última quarta-feira, alegando dores no músculo adutor da coxa direita. Em São Paulo, porém, Diego não apareceu na Academia de Futebol no dia seguinte para fazer tratamento. O Palmeiras acabou eliminado da competição nos pênaltis.

- Não chegamos a exigir que ele pedisse desculpas pela atitude envolvendo a torcida, e sim uma explicação pública, mas ele não quer falar. Isso tudo criou um problema forte que pode prejudicar todo o grupo. Por isso, no momento, ele não joga mais no Palmeiras. Enquanto a Traffic não receber uma proposta, ele ficará treinando no Palmeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES