Diretoria da Lusa marca reunião para definir futuro de Benazzi

O treinador já havia sido muito contestado pela torcida após a derrota para o Ituano

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez, o técnico Vagner Benazzi está com a "corda no pescoço" no comando da Portuguesa. O treinador foi considerado o culpado pela derrota por 1 a 0 para o Fluminense nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, e tem a permanência no cargo ameaçada. Por isso, a diretoria rubro-verde deve se reunir nesta quinta-feira para definir a situação.

O treinador já havia sido muito contestado pela torcida após a derrota para o Ituano, na última rodada do Campeonato Paulista, quando a equipe ainda tinha chances de classificação. Nesta quarta-feira, se resumiu a dizer: "Se eu vou ficar ou não, é problema da diretoria".

Enquanto um grupo de torcedores lusitanos protestava na frente do vestiário, o vice-presidente de futebol, Luís Iaúca, não escondeu a insatisfação ao deixar o local. "Nós sabemos que não jogamos nada", afirmou o dirigente, que também se mostrou incomodado com a postura sempre crítica de grande da "massa" rubro-verde.

"Agora tem que falar para eles lá em cima que 2 a 0 é "nosso" no jogo de volta e que 1 a 0 leva para os pênaltis", disse, em referência aos placares que interessam à equipe para o duelo no Maracanã, no próximo dia 22. O presidente Manuel da Lupa não comentou a situação da equipe ao deixar o vestiário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES