Diretoria do Flamengo banca técnico Ney Franco: nada muda

erca de 20 torcedores hostilizaram a delegação e pediram a saída do técnico Ney Franco.

Avalie a matéria:
Ney Franco tem sete jogos no comando do Fla, e nenhuma vitória | Flamengo/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores do Flamengo desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e a pressão em cima dos profissionais foi muito grande. Cerca de 20 torcedores hostilizaram a delegação e pediram a saída do técnico Ney Franco. O diretor executivo Felipe Ximenes, que conversou com três torcedores ao lado do lateral Léo Moura, garante que não haverá mudanças por enquanto.

?Hoje, nada muda. O futebol é assim e a pressão faz parte. Só não podemos valorizar o que alguns fazem. Todo mundo quer mudar quando o resultado não vem, mas o planejamento não é para mudar como sempre fizeram. Estamos conversando o tempo todo em busca de soluções?, disse Ximenes.

Membros da diretoria vêm pressionando a cúpula do futebol para mudar o comando do time. Ney Franco chegou ao Flamengo após a demissão de Jayme de Almeida, em maio. Ele comandou o time em sete partidas, com quatro derrotas e três empates. Até o clássico com o Botafogo, no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, muita coisa pode mudar no Flamengo ou o treinador ganhar uma sobrevida até a partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES