Diretoria do Santos divulga nota oficial e lamenta “tom exagerado” de Robinho

Presidente Luis Alvaro de Oliveira afirma que não pretende polemizar em respeito ao que o “atacante representa como ídolo do Santos”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos divulgou uma nota em seu site rebatendo as duras críticas que o estafe de Robinho fez à diretoria por causa da maneira como foi conduzida a negociação para que o atleta voltasse a defender o Peixe, neste segundo semestre. No texto, o presidente Luis Alvaro de Oliveira lamenta o ?tom exagerado da nota (de Robinho) e reafirma que a porta estará sempre aberta ao diálogo de bom nível com o craque, que continuará sendo um ídolo da torcida.?

- As negociações com Robinho não evoluíram, como publicamos em nosso site oficial na última quarta-feira, porque a soma envolvida está além das possibilidades, não apenas do Santos, mas de qualquer clube brasileiro. Foi exatamente o que reiterou o presidente na entrevista ao programa NA GERAL, da Rádio Bandeirantes: "...E o que o Robinho quer ganhar, somado ao que a gente teria que pagar ao Milan, dá um número impraticável para qualquer clube no futebol brasileiro? ? diz a nota dos santistas.

- Ninguém lamentou mais o fim da negociação que o presidente, mas seu compromisso é com o clube, seus sócios e torcedores. É em defesa deles que o Comitê de Gestão se coloca, mesmo quando toma decisões que podem soar impopulares.

Segundo o estafe de Robinho, o Santos em nenhum momento fez uma proposta concreta para contratar o jogador do Milan, da Itália, realizando apenas consultas sobre valores do salários e dos direitos econômicos, pertencentes ao clube italiano. O Rei das Pedaladas também afirmou que enquanto essa diretoria estiver no comando, não existe nenhuma possibilidade de negociação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES