Diretoria do Timão vai punir Ronaldo por noitada em Presidente Prudente

Na última quinta-feira, o elenco do Timão foi liberado após confraternização na casa do diretor técnico Antonio Carlos

Diretoria do Timão vai punir Ronaldo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo será punido por indisciplina pela diretoria do Corinthians.Ainda nesta sexta-feira, em Presidente Prudente, o presidente do Timão, Andrés Sanches, vai anunciar que o Fenômeno terá de pagar uma multa por ter retornado à concentração fora do horário combinado com a comissão técnica. A informação foi confirmada no início da tarde desta sexta-feira por um membro da diretoria corintiana.

Na última quinta-feira, o elenco do Timão foi liberado após confraternização na casa do diretor técnico Antonio Carlos. À exceção de Ronaldo, os alvinegros retornaram ao hotel até as 23h, enquanto o craque, segundo relato de funcionários do hotel, só apareceu por volta das 5h30m, mais de seis horas após o limite.

A polêmica envolvendo o craque aconteceu justamente em sua primeira viagem com a delegação corintiana. Próximo de fazer sua estreia com a camisa do Timão, o camisa 9 foi relacionado por Mano Menezes para começar a ?sentir o cheiro do jogo?, como gosta de dizer o treinador. Mas o atleta pecou em sua primeira folga.

Membros da diretoria corintiana não tinham horário para retornar ao hotel, já que não necessitam ficar concentrados, e também aproveitaram a noite de Presidente Prudente. Embora neguem que estivessem com Ronaldo, houve um pedido da direção durante a noitada para que ele voltasse, mas o atacante não quis.

Quando apresentado oficialmente no Timão, em 12 de dezembro do ano passado, o Fenômeno declarou ao lado do presidente Andrés Sanches que gostaria de ser mais um no elenco e que não aceitaria ter privilégios. Só que o fato de ele não treinar com o restante do grupo esta manhã indica um benefício após noite mal dormida.

Segundo o técnico Mano Menezes, o tratamento do craque separadamente, em sala de fisioterapia montada pelo time num dos quartos do hotel, já estava programado pela comissão técnica. Mesmo assim, a van que leva os jogadores ao treinamento esperou pelo atacante até 9h20m ? o treino estava marcado para as 9h.

O ato de indisciplina de Ronaldo na última noite confirma conduta polêmica do camisa 9 nos últimos anos e agita os bastidores do clube do Parque São Jorge perto da tão esperada estreia do jogador com a camisa do Corinthians.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES