Jogador do Fluminense usou cocaína mais de uma vez, afirma dirigente

Marcelo Penha confirmou e disse que palestrantes irão conversar com os jovens atletas do clube

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O asssessor especial da presidência do Fluminense, Marcelo Penha, classificou como "preocupante" o caso do atacante Michael, flagrado no exame antidoping sob o uso de cocaína. O dirigente declarou que o jogador disse ter usado a droga por mais de uma vez e que, por isso, tem recebido todo o suporte de tratamento do clube.

"O caso de Michael é preocupante. Ele já foi encaminhado para tratamento psiquiátrico e etc. O jogador disse que já havia usado (a droga) em outras festas. Foi punido sendo desconvocado da Seleção Sub-20", contou Penha à rádio Tupi.

O vice de futebol, Sandro Lima, e o diretor executivo, Rodrigo Caetano, revelaram na entrevista coletiva em que foi divulgada a substância usada por Michael, que isso serviria como exemplo para um trabalho que o clube pretende realizar em Xerém, local do CT da base do clube.

Marcelo Penha confirmou e disse que palestrantes irão conversar com os jovens atletas do clube. "Nesta semana, um grupo de profissionais vai para Xerém palestrar sobre o tema", afirmou.

Michael foi flagrado após a partida contra o Resende, quando o Fluminense venceu por 2 a 0. Na ocasião, o jogador substituiu Fred, que saiu machucado logo no início do jogo, e marcou o primeiro gol tricolor na partida. Como assumiu o uso da droga, o jogador foi suspenso preventivamente por 30 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES