Dirigente palmeirense: “ por mim, o jogo com o Flu seria W.O.”

Após vexame, Kleber diz que time já deveria sair de férias

Kleber diz que time já deveria sair de férias | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliminado da Copa Sul-Americana, o Palmeiras terá de controlar a revolta da torcida nos próximos dias. Na saída do Pacaembu, após a derrota desta quarta-feira para o Goiás por 2 a 1, o recado dos fãs mais exaltados era claro: não seria tolerada uma vitória contra o Fluminense no domingo para beneficiar o rival Corinthians na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

A propósito, a partida contra o adversário carioca já é assunto no Palestra Itália desde segunda-feira. E, nos próximos dias, a tendência é aumentar a polêmica, sobretudo pelas recentes declarações vindas da diretoria palmeirense.

"Por mim, o time nem entrava em campo, a gente dava W.O. (iniciais de walkover, em inglês, que é a atribuição quando o adversário não pode competir)", admitiu o diretor de futebol alviverde, Wlademir Pescarmona.

Abatidas com o fracasso na Copa Sul-Americana, as principais estrelas do Palmeiras externaram total falta de motivação para enfrentar o Fluminense. Para o atacante Kleber, já é a hora de o clube pensar na temporada 2011.

"Em minha opinião, sinceramente, seria o momento de dar férias ao elenco, acho importante o pessoal esfriar a cabeça, sair um pouco daqui. Agora, nós somos profissionais, vamos esperar a decisão da diretoria e da comissão técnica", comentou o atacante Kleber.

Nitidamente abalado pelo resultado no Pacaembu, o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu se esquivar sobre a escalação palmeirense no domingo. Em contrapartida, também deixou claro que o resultado do próximo jogo não lhe tira o sono.

"Eu vou decidir, ver a partir de amanhã (quinta). Para mim, o jogo não é um problema, quem deve ficar preocupação são aqueles que estão lá em cima. O meu problema é estar em baixo na classificação", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES