Dirigente paraguaio diz que Cabañas falou pela 1ª vez

Atacante foi baleado na segunda-feira (25) em um bar da Cidade do México

Avalie a matéria:
Cabanãs se recupera de um tiro na cabeça | Reprodução/R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador paraguaio Salvador Cabañas falou pela primeira vez desde que foi hospitalizado há cinco dias no México depois de ter sido baleado na cabeça. O fato foi revelado neste sábado pelo presidente da AFP (Associação Paraguaia de Futebol), Juan Angel Napout.

- Falou em guarani (idioma nativo paraguaio) com a esposa e perguntou pela seleção (do Paraguai) ao representante (da APF) Marcos Caner".

Salvador Cabañas foi baleado na cabeça na madrugada de segunda-feira (25) em um bar da Cidade do México, tendo sido submetido logo a uma cirurgia de emergência, mas os médicos não conseguiram retirar a bala, que ficou alojada em seu cérebro.

Cabañas está demonstrando "recuperação surpreendente" destacou Napout.

Cabañas havia sido submetido no sábado (31) a uma nova tomografia para avaliar o tamanho do edema cerebral, que começa a reduzir, informou o neurocirurgião Ernesto martínez, chefe da equipe que cuida do jogador.

- Seu quadro de saúde é estável, todos os parâmetros são bons, não há complicações.

A justiça acha que ele poderia ter sido vítima de um torcedor fanático de seu clube mexicano, o América, segundo o depoimento de um empregado do estabelecimento onde aconteceu o episódio, que teria ouvido uma conversa entre ele e o agressor.

Seu atacante presumível, um proprietário de uma casa noturna ainda fugitivo, teria perguntado a ele o que faria "para que o América fosse campeão.

Ante a reação irritada de Cabanas, o homem teria tirado sua pistola atirando contra ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES