Dirigente são-paulino debocha do Corinthians: “nem vice foram”

Dirigente são-paulino não perdeu a chance de provocar o rival

Avalie a matéria:
Dirigente tirou onda dos corintianos | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fracasso do Corinthians na briga pelo título nacional é motivo de festa entre os rivais. Conhecido pelas brincadeiras contra os adversários, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, não perdeu a chance de se aproveitar da dor do clube de Parque São Jorge.

O representante são-paulino enalteceu o sucesso do campeão Fluminense, que é comandado por seu amigo Muricy Ramalho. "Estou feliz por ele, mas o Corinthians poderia ter sido pelo menos vice-campeão, só que nem isso conseguiram", disparou o cartola, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

A rivalidade entre Corinthians e São Paulo se intensificou nos últimos anos, principalmente pelos atritos entre os presidentes Andrés Sanchez e Juvenal Juvêncio. Recentemente, o clube de Parque São Jorge fez uma provocação em seu site oficial e chamou o rival de freguês ao vencer o clássico disputado no Morumbi.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, além de amargar a perda do título, acabou ultrapassado pelo Cruzeiro. Com o terceiro lugar, o clube será obrigado a disputar a etapa preliminar da Copa Libertadores da América em 2011.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES