Dirigente tricolor nega demissão de Gomes

“Ele não foi demitido e dirige o time no domingo normalmente contra o Santos”

Treinador do São Paulo na corda bamba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo não vai demitir o técnico Ricardo Gomes. Ao menos por enquanto. Quem garante é o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes. ?Ricardo Gomes não foi demitido e dirige o time no domingo normalmente contra o Santos?, disse o dirigente ao iG, nesta quinta-feira.

A demissão do treinador ganhou força após o empate por 1 a 1 do São Paulo com o Prudente, na noite de quarta-feira, no Morumbi. O resultado deixou a equipe em 12º lugar na tabela do Brasileirão, com 12 pontos, ainda sem vencer após a Copa do Mundo.

Mais do que a má campanha no Brasileirão, o que preocupa o São Paulo é o confronto contra o Internacional pelas semifinais da Libertadores. A partida de ida acontece na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, e o jogo de volta está marcado para 4 de agosto, no Morumbi.

Desde que voltou da Copa do Mundo, o São Paulo foi derrotado pelo Avaí, em casa, e pelo Vitória, em Salvador, além de ter empatado com o Prudente. Já o Inter, que passou a ser comandado por Celso Roth, soma três vitórias seguidas e está embalado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES