Após contratação de lateral, Flamengo vê mercado complicado

O anúncio da contratação do lateral-esquerdo Magal, há 12 dias, foi o único feito pelo Flamengo desde o fim do Campeonato Brasileiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O anúncio da contratação do lateral-esquerdo Magal, há 12 dias, foi o único feito pelo Flamengo desde o fim do Campeonato Brasileiro. Os negócios para a próxima temporada ocorrem em ritmo lento, e a diretoria pede calma aos torcedores. O diretor de futebol Luiz Augusto Veloso diz que o mercado está concorrido. Ele lembra que no fim de 2010 o clube só contratatou dois reforços para a atual temporada. O meia Vander e o goleiro Felipe foram anunciados no antepenúltimo dia do ano.

- O mercado é complicado. Às vezes, os negócios ocorrem num timing que é diferente do nosso. Estamos trabalhando e por isso optamos por não falar em nomes. Pelo menos eu trabalho assim. Não podemos ficar valorizando jogadores se ainda não fechamos. No ano passado, havia a mesma pressão e terminamos 2010 só com duas contratações: Vander e Felipe. Muita gente criticou, mas depois trouxemos Ronaldinho, Thiago Neves e montamos uma equipe qualificada.

Entre os nomes que estão na lista de reforços que interessam estão o atacante Vagner Love, do CSKA, os zagueiros Bolívar, do Inter, e Rafa Márquez, do New York Red Bulls, e o meia Montillo, do Cruzeiro. Com exceção do jogador colorado, as demais tratativas são consideradas complexas. Para Veloso, não há motivo para alarde.

- Estamos com 70, 80% do grupo fechado. Temos uma equipe com muitos jovens da base à disposição, uma equipe forte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES