Elano pode deixar o Santos após discussão com o treinador Muricy

A discussão no gramado da Arena Barueri entre Elano e Muricy Ramalho foi apenas o estopim do clima ruim que ronda o atleta no Santos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A discussão no gramado da Arena Barueri entre Elano e Muricy Ramalho foi apenas o estopim do clima ruim que ronda o atleta no Santos. Desde o início do ano, o meia está irritado com diretoria e treinador, pois foi oferecido como moeda de troca em tentativas de negociações.

Entre amigos, Elano não esconde a insatisfação com a sua atual situação no clube e deixa claro o desejo de sair. O jogador, inclusive, já conversou com empresários para autorizá-los a procurar equipes interessadas em contratá-lo.

Preterido do time na final do Mundial contra o Barcelona - foi reserva -, ele admite ter ofertas para deixar o Peixe.

- Tenho várias propostas, por tudo o que já fiz na minha carreira ao longo destes anos. Mas com a dignididade e honestidade que tenho com o Santos, não converso com ninguém sem antes falar com eles.

Elano diz não saber do seu envolvimento em possíveis transferências como moeda de troca, mas promete conversar com Muricy e o presidente Luis Alvaro para saber sobre o assunto.

O Grêmio seria um dos interessados. Sem Douglas, negociado com o Corinthians, o clube gaúcho tem o desejo de contratar dois meias, sendo um deles de grande nome, para repor essa lacuna. O camisa 8 seria um dos alvos do Grêmio.

Após ser substituído por Muricy no intervalo da partida contra o Oeste, Elano assistiu ao jogo em uma das tribunas da Arena Barueri, ao lado de dirigentes do Peixe. Um deles, o vice-presidente Odílio Rodrigues, negou qualquer clima ruim do meia no clube e, apesar das propostas citadas pelo meia, nega ter recebido algo oficial.

- Não temos propostas oficiais pelo Elano. Se chegou a ele, não chegou a nós. Não sabemos de nada e acho difícil estar acontecendo algo. Ele viu o jogo conosco e não sabemos de ele estar insatisfeito. Ele continua treinando e o clima é normal, faz parte do elenco - disse Odílio.

Com cinco lesões na última temporada, o meia alternou bons e péssimos momentos. Depois de ser artilheiro do Paulistão 2011, ao lado de Liedson, do Corinthians, com 11 gols, o jogador entrou em um inferno astral. Teve problemas em seu relacionamento, enfrentou processos da atriz Nívea Stelmann, superou a tentativa de sequestro de seu pai, além de ficar marcado pelos pênaltis perdidos por Santos (contra o Flamengo) e Seleção Brasileira (contra o Paraguai, na Copa América).

Vinculado ao Santos até 31 de dezembro de 2013, o meia tem seu futuro incerto no clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES