Discussão sobre Neymar quase acaba em briga ao vivo na TV

Mauro Cezar Pereira perdeu a paciência em uma discussão com Paulo Vinícius Coelho, dizendo que o colega estava deturpando seus argumentos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima esquentou na primeira edição do Bate Bola, da ESPN Brasil, desta terça-feira. Mauro Cezar Pereira perdeu a paciência em uma discussão com Paulo Vinícius Coelho, dizendo que o colega estava deturpando seus argumentos. E o vilão da briga foi Neymar.

O assunto do bloco era se a permanência de Neymar no Brasil, apesar do assédio de clubes estrangeiros, era benéfico. Primeiro a falar, Mauro Cézar defendeu que o negócio poderia não ser tão bom para o Santos, já que o clube paulista cede o jogador constantemente à seleção brasileira e, ao fim do contrato, pode perder o jogador para qualquer rival sem compensação financeira.

PVC não chegou a discordar, mas ao comparar Neymar com Fred ou Deco, do Fluminense, irritou bastante o companheiro de bancada: ?Não vou aceitar que você venha aqui e desvirtue o que eu falei. Falei uma coisa ontem, você desvirtuou. E agora novamente. O assunto está encerrado. Termine. É difícil falar uma coisa e a pessoa deturpar o que a gente falou?, esbravejou, evitando contato visual com PVC.

Confira o diálogo:

Mauro Cezar - Não estou falando dos anos 60, não estou falando de jogador chinelinho. Estou falando de um jogador que joga sempre e que o Santos não tem à disposição. Para ficar claro. Quando você faz essa análise, parece que eu disse uma coisa?

PVC - E o Deco é chinelinho?

Mauro Cezar ? O Deco é um jogador que vive machucado.

PVC ? Então não é chinelinho.

Mauro Cezar ? Retiro o Chinelinho. Jogador que vive machucado. Jogador que não esta à disposição do seu técnico. Não é o caso do Neymar.

PVC ? Desculpa, mas eu acho que o paralelo com o Pelé é ilustrativo. Como é o do Zico que está no meu blog. O do Fred não é.

Mauro Cezar ? Mas vamos voltar ao tempo do Friedenreich?

PVC ? Não vou voltar ao tempo do Friedenreich.

Mauro Cezar ? Usando o passado para justificar o presente?

PVC ? Desculpa Mauro, eu deixei você falar até o final.

Mauro Cezar ? Então termina. Só que você está desvirtuando o que eu falei. Não vou aceitar e não concordo. Vai em frente, termine o seu raciocínio e não falo mais nada a respeito disso. Não vou aceitar que você venha aqui e desvirtue o que eu falei. Falei uma coisa ontem, você desvirtuou. E agora novamente. O assunto está encerrado. Termine. É difícil falar uma coisa e a pessoa deturpar o que a gente falou, me desculpa. O assunto está encerrado, termine de falar e eu não quero mais falar a respeito.

PVC- Não estou deturpando, Mauro. A questão é o calendário?

Mauro Cezar ? Isso é outra discussão.

A discussão ainda seguiu por mais alguns segundos, até que João Carlos Albuquerque mandou para os comerciais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES