“Disputa sadia”, diz Gabriel Jesus sobre ‘briga’ com Agüero

O brasileiro ainda opinou sobre uma saída do argentino.

O atacante Gabriel Jesus está dando adeus às férias no Brasil e vai se viajar para Inglaterra, onde se reapresentará no Manchester City para próxima temporada. E a briga interna entre o jovem de 20 anos e o argentino Sergio Agüero, de 29, ainda vai dar dor de cabeça (das boas, a propósito) para o técnico Pep Guardiola nos próximos jogos da equipe.

Porém, em entrevista ao programa "Bom Dia Fox", do canal “Fox Sports”, o brasileiro afirmou que a disputa com o companheiro “é muito sadia” e que acredita que o atacante não deixará o time.

“É uma briga boa, uma disputa com Agüero é muito sadia para ajudar o time. Quando ele estiver bem ele vai jogar, quando eu estiver bem, eu vou jogar. O Guardiola tem duas opções boas, ele fica feliz’, disse Jesus. O brasileiro ainda opinou sobre uma saída do argentino:

“Agüero não vai sair do City, porque a torcida gosta muito dele e ele joga muito. Vou brigar para sempre jogar, mas será sempre de forma leal”, disse o brasileiro.

Com 11 jogos disputados com a camisa do City, sete gols e cinco assistências, Gabriel Jesus parece bem adaptado ao time e ao futebol na Inglaterra. O jogador afirmou que a família e o clube o ajudaram nesse processo.

"A minha família, minha mãe, meu irmão e os meus amigos me ajudaram muito nessa adaptação. O Fernando e o Fernandinho me ajudam muito aqui com comida, apresentação de lugares, fiquei a vontade. O clube me ajudou muito. a bola é a mesma, o campo é o mesmo, só o futebol muda um pouco, mas se consegue adaptar bem", disse.

Sobre o desejo contra quem gostaria de jogar contra, o camisa 33 não pensou duas vezes ao citar um amigo: Neymar. Para o jogador, um duelo contra o camisa 11 no Barcelona seria um sonho para ele.


Fonte: Com informações do Extra