“Disputa sadia”, diz Gabriel Jesus sobre ‘briga’ com Agüero

O brasileiro ainda opinou sobre uma saída do argentino.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Gabriel Jesus está dando adeus às férias no Brasil e vai se viajar para Inglaterra, onde se reapresentará no Manchester City para próxima temporada. E a briga interna entre o jovem de 20 anos e o argentino Sergio Agüero, de 29, ainda vai dar dor de cabeça (das boas, a propósito) para o técnico Pep Guardiola nos próximos jogos da equipe.

Porém, em entrevista ao programa "Bom Dia Fox", do canal “Fox Sports”, o brasileiro afirmou que a disputa com o companheiro “é muito sadia” e que acredita que o atacante não deixará o time.

“É uma briga boa, uma disputa com Agüero é muito sadia para ajudar o time. Quando ele estiver bem ele vai jogar, quando eu estiver bem, eu vou jogar. O Guardiola tem duas opções boas, ele fica feliz’, disse Jesus. O brasileiro ainda opinou sobre uma saída do argentino:

“Agüero não vai sair do City, porque a torcida gosta muito dele e ele joga muito. Vou brigar para sempre jogar, mas será sempre de forma leal”, disse o brasileiro.

Com 11 jogos disputados com a camisa do City, sete gols e cinco assistências, Gabriel Jesus parece bem adaptado ao time e ao futebol na Inglaterra. O jogador afirmou que a família e o clube o ajudaram nesse processo.

"A minha família, minha mãe, meu irmão e os meus amigos me ajudaram muito nessa adaptação. O Fernando e o Fernandinho me ajudam muito aqui com comida, apresentação de lugares, fiquei a vontade. O clube me ajudou muito. a bola é a mesma, o campo é o mesmo, só o futebol muda um pouco, mas se consegue adaptar bem", disse.

Sobre o desejo contra quem gostaria de jogar contra, o camisa 33 não pensou duas vezes ao citar um amigo: Neymar. Para o jogador, um duelo contra o camisa 11 no Barcelona seria um sonho para ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES