Dívidas: Palmeiras fará empréstimo de RS 10 mi

Presidente interino se movimenta nos bastidores

Para quitar as dívidas do clube | Gazetta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Substituto de Luiz Gonzaga Belluzzo na presidência do Palmeiras por 45 dias, Salvador Hugo Palaia corre nos bastidores para resolver os problemas financeiros do clube e acertar as dívidas. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo nesta quinta-feira, o dirigente recorreu à Federação Paulista de Futebol e pediu empréstimo de cerca de R$ 10 milhões, em reunião com o presidente Marco Polo Del Nero na quarta.

O montante seria usado para quitar salários atrasados e direitos de imagem do elenco alviverde, dívidas que o Palmeiras pretende encerrar até a próxima terça-feira, segundo a publicação, que também aponta que as cotas de TV dos próximos cinco Campeonatos Paulistas já estão comprometidas devido a um empréstimo que o clube recebeu em agosto.

Para pagar a delegação em dia, membros do conselho gestor dizem que não descartam que o presidente interino tire, aliás, do próprio bolso. Outro problema apontado pelo jornal é a desconfiança e o "pé atrás" de patrocinadores com a gestão Palaia, que dissolveu o departamento de futebol assim que assumiu a função.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES