Dois jogos agitam a tarde de sábado na Rede Meio Norte

Primeiro com o confronto entre Vitória e Confiança, no estádio Piauaçu, em Salvador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje tem transmissão dupla na tela da Rede Meio Norte. Primeiro com o confronto entre Vitória e Confiança, no estádio Piauaçu, em Salvador. A transmissão começa às 15h50, com o pré jogo do Bate Bola Olé. A bola rola a partir das 16horas.

Após golear o Sergipe, por 5 x 1 e reduzir para três pontos a diferença para o América RN, líder com 10 pontos ganhos no Grupo A da Copa do Nordeste, o time do Vitória agora busca mais um resultado positivo, desta vez jogando em casa. A missão secundária é "secar" o líder do grupo, que joga às 20h30 deste sábado contra o Sergipe, no estádio Francão, em Estância-SE.

Os jogadores Marquinhos e Juan, do Vitória, foram avaliados pelo médico do clube, José Olimpio. ?São dores musculares?, tranqüilizou o médico. Escudero, que saiu do estádio com um saco com gelo amarrado na coxa, nem procurou o médico.

Do lado do Confiança, pelo menos uma certeza: uma derrota significa a eliminação da equipe da Copa do Nordeste. Com apenas um ponto somado em quatro jogos disputados, a equipe do técnico Givanildo Sales tem vários desfalques. Os atacantes Philco e Seninha, o zagueiro Henrique e o lateral João Carlos seguem se recuperando de lesões. O time também não vai poder contar com o lateral Glauber e o meia Marcelinho, que foram expulsos no último jogo.

Duelo em Piripiri

Hoje também tem Campeonato Piauiense ao vivo na tela da Rede Meio Norte. A partir das 18h, 4 de Julho e Cori-Sabbá se enfrentam no estádio Ytacoatiara, em Piripiri, pela segunda rodada do estadual.

O Colorado reencontrará seu público depois de sofrer uma pesada derrota por 3 a 0 para o Barras jogando fora de casa na estreia no Piauiense. Ainda em busca de entrosamento, o time do técnico Lira trabalhou durante toda a semana buscando encontrar a formação ideal para não decepcionar a torcida jogando em casa.

Já o time de Floriano tentará usar da mesma "mística" pela qual se notabilizou no ano passado - jogar bem fora de casa. O Cori, que foi batido pelo Flamengo-PI em pleno Tiberão no sábado passado, deve entrar com uma postura mais cautelosa. Em entrevista para o Jornal Meio Norte, o técnico Vanim adiantou que pretende fazer mudanças no time, principalmente no setor defensivo. "Sabemos que é difícil jogar lá, mas estamos confiantes", disse o treinador.

FIQUE LIGADO

Amanhã tem mais transmissão dupla na Rede Meio Norte. E o domingo de futebol começa com o Campeonato Maranhense, com o jogo entre Sampaio Correa-MA e Maranhão. O pré jogo do Bate Bola Olé começa às 15h45, e a bola rola às 16 horas.

Logo depois, um grande clássico pernambucano na Copa do Nordeste: Náutico e Sport se enfrentam na Arena Pernambuco às 18h30, e a Rede MN mostra todos os detalhes em parceria com o canal Esporte Interativo Nordeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES