Dois times recusam sediar show de Taylor Swift no Brasil e alegam prejuízo

A produtora T4F entrou em contato com as diretorias do Coritiba e Athletico para verificar a disponibilidade dos estádios Couto Pereira e Arena da Baixada, respectivamente.

Athletico e Coritiba recusam sediar show de Taylor Swift e alegam prejuízo | Reprodução/Fabio Wosniak/Athletico-PR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os clubes Athletico-PR e Coritiba tomaram a decisão de recusar a negociação para sediar o show da cantora Taylor Swift em Curitiba como parte da turnê "The Eras Tour" pelo Brasil. Ambos os clubes justificaram sua recusa alegando que o evento poderia causar prejuízos à reta final do Campeonato Brasileiro.

A produtora responsável, T4F, entrou em contato com as diretorias do Coritiba e Athletico para verificar a disponibilidade dos estádios Couto Pereira e Arena da Baixada, respectivamente. Essas arenas esportivas têm sido frequentemente utilizadas para sediar grandes shows.

Apesar de terem iniciado as negociações, ambos os clubes recusaram a proposta assim que souberam das datas e período solicitados. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Juliano Lorenz, da Trétis. Para a montagem e desmontagem da estrutura do show, a produção necessitaria de mais de uma semana de trabalho. No entanto, o mês escolhido para o evento foi novembro, o qual coincide com as rodadas 31ª a 37ª do Campeonato Brasileiro.

Athletico e Coritiba recusam sediar show de Taylor Swift e alegam prejuízo (Foto: Arte/Meio Norte)Tanto o Athletico quanto o Coritiba já possuem datas conflitantes com jogos da Série A devido a eventos musicais anteriores. O Athletico enfrentará o Fortaleza na 33ª rodada da Série A em 5 de novembro, um dia após o show do cantor Roger Waters. Enquanto isso, o Coritiba jogará contra o Cruzeiro na 34ª rodada em 12 de novembro, um dia antes do show da banda Red Hot Chili Peppers.

A cantora Taylor Swift tem dois shows confirmados no Allianz Parque, em São Paulo. Devido a esses eventos marcados para os dias 24 e 25 de novembro, o Palmeiras fica impossibilitado jogar em seu estádio contra o América-MG pela 36ª rodada do campeonato da Série A.

O estádio Nilton Santos, localizado no Rio de Janeiro, sediará a turnê da cantora norte-americana Taylor Swift em 18 de novembro. No entanto, quatro dias depois, o Botafogo receberá o Santos pela 35ª rodada do Brasileirão e precisará encontrar outro estádio para a realização da partida.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES