Domènec Torrent chega e dará treino no Flamengo: “ganhar e ganhar”

Treinador chegou no início da manhã ao Galeão e segue para o Ninho do Urubu, onde dará coletiva e já comandará primeiro treinamento

Marcos Braz, Domènec Torrent e Bruno Spindel, Flamengo | — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo técnico do Flamengo , Domènec Torrent desembarcou na manhã desta segunda-feira, por volta das 5h30, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Ele veio da Espanha e, ao seu lado, também chegaram o auxiliar-técnico Jordi Guerrero e o analista de desempenho Jordi Gris. Informações do O Globo.

Eles foram recebidos por cerca de 30 torcedores no Galeão e a expectativa é que ministrem um treinamento ainda nesta segunda-feira.

Domènec Torrent é recepcionado por Marcos Braz-Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Acompanhado dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, e de seus auxiliares, o novo treinador seguiu para o Ninho do Urubu, para conhecer as instalações e dará entrevista coletiva às 12h30.

Ao todo, serão quatro nomes na comissão técnica, número inferior aos sete que Jorge Jesus tinha quando comandava a equipe. 

Marcos Braz, Domènec Torrent e Bruno Spindel, Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A comissão técnica contratada terá, além de Torrent, o preparador físico Julian Jimenez, além de Jordi Guerrero, como auxiliar técnico; e Jordi Gris, como analista de desempenho. Torrent também gostaria de incluir um preparador de goleiros nessa lista, porém, aceitou manter um nome de confiança do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES