Dona da Crefisa, Leila Pereira vibra com volta de Cuca ao Palmeiras

A patrocinadora gravou um vídeo para comemorar o acerto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leila Pereira está animada com o retorno de Cuca ao Palmeiras. Dona da Crefisa/FAM, parceiras do Palmeiras, a patrocinadora gravou um vídeo para comemorar o acerto com o treinador e ainda mandou um recado para o técnico.

“Agora é oficial. Está confirmado: Cuca de volta ao nosso Verdão. A torcida, a nação palmeirense está extremamente feliz, como eu também. Cuca, te desejo toda felicidade do mundo aqui no Palmeiras. E que venham com você muitas vitórias e muitos títulos”, disse, em vídeo publicado no seu instagram.Leila e José Roberto Lamachia são conselheiros do Palmeiras e já ajudaram o clube na contratação de diversos atletas, como Miguel Borja, o mais caro da história do clube, Lucas Barrios, Luan e Alejandro Guerra.

Além disso, foram fundamentais para a renovação e compra dos direitos econômicos de Dudu. Com boa relação com a diretoria do atual presidente Maurício Galiotte, o que não acontecia com Paulo Nobre, Leila tem tido acesso à Academia de Futebol para fazer vídeos curtos de entrevistas com os principais jogadores. Ela chegou a falar com Eduardo Baptista antes da demissão do ex-treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES