Dono da camisa de Neymar, Dembélé diz: ‘Sempre foi um sonho’

O atleta foi contratado por R$ 392 milhões.

Contratado para ocupar o lugar deixado por Neymar no Barcelona, o meia Dembélé assumiu a camisa deixada pelo brasileiro e será o novo 11 do clube catalão. Nesta segunda-feira, o francês passou por exames médicos e clínicos antes de ser oficialmente apresentado como reforço da temporada, na manhã desta segunda-feira.

O atleta foi contratado por R$ 392 milhões junto ao Borussia Dortmund e se tornou a segunda contratação mais cara da história, perdendo apenas para Neymar.

O seu novo armário no vestiário ficará entre dois ídolos do time: o meia Andrés Iniesta e o zagueiro Gerard Piqué. Na primeira entrevista como jogador do Barça, o jovem de 20 anos afirmou que era um sonho jogar na equipe espanhola.

- Estou muito feliz por estar aqui, sempre foi um sonho chegar ao Barcelona. E agora que estou aqui, estou muito contente por concretizar um sonho de criança. É um sonho porque é o melhor clube do mundo, com os melhores jogadores também. E agora que concretizei meu sonho, estou muito contente por estar aqui. Meu objetivo é dar tudo por esse clube e pela equipe, me entender bem com meus companheiros e ganhar todos os títulos possíveis com o Barcelona - disse à TV oficial do Barça.

 (Crédito: Divulgação / FC Barcelona)
(Crédito: Divulgação / FC Barcelona)
 (Crédito: Reprodução / Barça TV)
(Crédito: Reprodução / Barça TV)


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com