SEÇÕES

Dono da camisa de Neymar, Dembélé diz: ‘Sempre foi um sonho’

O atleta foi contratado por R$ 392 milhões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contratado para ocupar o lugar deixado por Neymar no Barcelona, o meia Dembélé assumiu a camisa deixada pelo brasileiro e será o novo 11 do clube catalão. Nesta segunda-feira, o francês passou por exames médicos e clínicos antes de ser oficialmente apresentado como reforço da temporada, na manhã desta segunda-feira.

O atleta foi contratado por R$ 392 milhões junto ao Borussia Dortmund e se tornou a segunda contratação mais cara da história, perdendo apenas para Neymar.

O seu novo armário no vestiário ficará entre dois ídolos do time: o meia Andrés Iniesta e o zagueiro Gerard Piqué. Na primeira entrevista como jogador do Barça, o jovem de 20 anos afirmou que era um sonho jogar na equipe espanhola.

- Estou muito feliz por estar aqui, sempre foi um sonho chegar ao Barcelona. E agora que estou aqui, estou muito contente por concretizar um sonho de criança. É um sonho porque é o melhor clube do mundo, com os melhores jogadores também. E agora que concretizei meu sonho, estou muito contente por estar aqui. Meu objetivo é dar tudo por esse clube e pela equipe, me entender bem com meus companheiros e ganhar todos os títulos possíveis com o Barcelona - disse à TV oficial do Barça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos