Dono do PSG não quer nem ouvir as propostas por Neymar

Os dirigentes do PSG acreditam que Neymar pode ser campeão da Copa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar dos interesses de Barcelona e, principalmente, do Real Madrid, o craque brasileiro Neymar deve seguir no Paris Saint-Germain na próxima temporada. De acordo com informações do jornal catalão “Mundo Deportivo”, Hamad Bin Khalifa Al-Thani, emir do Qatar e um dos donos da Oryx Qatar Sports Investiments, que é a proprietária do clube, não quer nem ouvir propostas neste momento. Nasser Ghanim Al-Khelaifi, presidente do PSG, passou isso a Neymar pai nesta semana ao visitá-lo no Brasil.

Os dirigentes do PSG acreditam que Neymar pode ser campeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira e, com isso, levar o prêmio de melhor jogador do mundo. E seria muito interessante que isso acontecesse com Ney vestindo a camisa do PSG.

Ter Neymar como o melhor do mundo também é interessante para Hamad Bin Khalifa Al-Thani por questões políticas, segundo o “MD”. Para manter Ney, o clube francês se compromete a deixar o time mais competitivo para brigar pelo título da próxima Liga dos Campeões.

Especulava-se que o Real Madrid pudesse pagar até 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão) pelo craque. Diz o “MD” que o Real pretende retomar as conversas com Neymar no meio de 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES