Dores no ombro tiram Cássio do penúltimo treino antes da estreia

Goleiro não participa da atividade desta segunda-feira, em Kariya, mas, de acordo com médico do clube, estará em campo contra o Al Ahly, do Egito

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Cássio foi o único desfalque do Corinthians no treino desta segunda-feira, no Wave Stadium, em Kariya, no Japão. O gigante sente dores no ombro esquerdo, mas não preocupa o departamento médico do Timão para a estreia no Mundial de Clubes, contra o Al Ahly, do Egito, quarta-feira, às 8h30m (de Brasília), em Toyota.

? O Cássio está sentindo algumas dores no ombro, mas não é nada mais grave. Ele estará normalmente no jogo ? afirmou o médico Júlio Stancati.

Segundo o corpo clínico corintiano, o goleiro passou todo o segundo semestre com um desconforto no local. Mesmo assim, não foi preservado pelo técnico Tite e participou de praticamente todas as partidas do Campeonato Brasileiro após a conquista da Libertadores.

Cássio ficou em tratamento com os fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello na parte interna do estádio. Enquanto isso, o técnico Tite comandou um treino recreativo com o restante do grupo. Na terça-feira, o elenco faz o reconhecimento do gramado do Toyota Stadium.

O treinador não tem mais dúvidas sobre a formação que iniciará o Mundial de Clubes. O atacante Guerrero, recuperado de dores no joelho direito, está confirmado ao lado de Emerson no setor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES