Dorival ainda fala de título: ‘Obrigação de fazermos o melhor’

O Flamengo está sete pontos atrás do líder Palmeiras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A única dúvida do Flamengo para o dia 15 de novembro, data do aniversário de 123 anos do clube, é o seu camisa 10. Diante do Santos, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Maracanã, Diego deve ser confirmado pelo técnico Dorival Júnior como titular, mas depende do último treino no Ninho do Urubu. O treinador afirmou que o jogador é a única dúvida para confirmar o time que entra em campo e terá Pará na lateral-esquerda e o Romulo entre os 11.

– O Diego é titular do Flamengo. Jogador de excelente nível. Teve um incomodo contra o Botafogo. Ontem (terça-feira), iniciou processo de trabalho em campo. Hoje (quarta-feira) espero tê-lo em condições. Não gosto de esconder time. A única dúvida era em relação ao Diego, que começou os trabalhos ontem. Fora isso, vamos com Pará e Rômulo como substitutos – afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Assim, o Flamengo deve enfrentar o Santos com César, Rodinei, Réver, Léo Duarte, Pará; Cuéllar, Rômulo, Diego (Marlos), Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe. Dorival Júnior não entregou a toalha sobre título do Campeonato Brasileiro, mesmo com as chances reduzidas para 2%.

– Você entra com uma camisa do Flamengo e a palavra motivação está embutida no processo. É obrigação de fazermos o nosso melhor, brigarmos sempre, fazermos o nosso melhor. A torcida está acreditando, assim como os jogadores e nós da comissão – disse o treinador.

A cinco rodadas do fim da competição, o Flamengo está sete pontos atrás do líder Palmeiras – 60 a 67 pontos –, uma diferença difícil de tirar. Mas o apoio da torcida ajuda na motivação dos atletas em campo.

– Temos a necessidade de fazer um grande jogo amanhã. Acreditamos que esse bom momento ainda possa acontecer O torcedor vai ao jogo e tem demonstrado que acredita. Não temos o direito de não nos entregarmos em campo – disse o treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES