Dorival cancela treino do São Paulo e transfere para academia; saiba o motivo

Diante disso, os jogadores realizaram exercícios aeróbicos e de fortalecimento muscular

Jogadores fizeram atividade na academia do clube por conta da chuva | Divulgação/saopaulofc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe do São Paulo continuou sua preparação no Centro de Treinamento da Barra Funda visando ao confronto do próximo sábado (7) contra o Vasco da Gama, que acontecerá em São Januário pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Devido às fortes chuvas que atingiram a capital paulista durante a tarde de quarta, o treinador Dorival Júnior decidiu cancelar as atividades planejadas nos campos do CT, optando por transferir o treinamento para a academia do clube e mudar seus planos

Diante disso, os jogadores realizaram exercícios aeróbicos e de fortalecimento muscular após celebrarem a conquista da Copa do Brasil na noite de terça-feira, em uma festa organizada pelo São Paulo na Zona Sul da cidade.

Pelo cronograma, Dorival Júnior ainda terá mais dois treinamentos para preparar sua equipe para o confronto com o Vasco da Gama. O elenco do São Paulo viajará para o Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira (6), após a sessão de treinamento no CT da Barra Funda.

Para o jogo contra o Vasco da Gama, Dorival Júnior não poderá contar com dois jogadores importantes: Calleri e Beraldo receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians no último fim de semana e cumprirão suspensão automática.

Por fim, este será o último jogo do São Paulo antes da pausa para a Data Fifa. Após retornar do Rio de Janeiro, o Tricolor terá mais de dez dias de intervalo até seu próximo confronto, marcado para o dia 18 de outubro contra o Goiás, também fora de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES