Dorival Júnior ganha força para substituir Valentim no Vasco

Após a demissão de Alberto Valentim, nome do ex-treinador vascaíno aparece como favorito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde ontem após a demissão de Alberto Valentim, o Vasco se movimenta para anunciar o mais rápido possível um substituto e o nome de Dorival Júnior ganhou força em São Januário. Ex-técnico do clube, ele se encaixa no perfil revelado pelo presidente Alexandre Campello na noite deste domingo, no Maracanã. O grande problema é o alto salário que vem recebendo ultimamente.

A negociação do futuro treinador passará diretamente pelo presidente Alexandre Campello. Outro nome que surge é o de Enderson Moreira, que estava no Bahia e foi demitido no fim de março, depois de perder para o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste. Nome na manga da diretoria caso as conversas com Dorival não avancem, ele ainda não foi procurado pelo Vasco, que tem o tempo de contrato e salário como principais obstáculo.

Além dos dois, outras opções aparecem no mercado como: Jair Ventura, Lisca, Marcelo Oliveira e Luxemburgo. Marcos Valadares, vice campeão da Copa São Paulo deste ano e atual técnico da sub-20, vai comandar a equipe na partida da próxima quarta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil.

Crédito: Jorge Rodrigues/Estadão Conteúdo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES