Dorival minimiza atuação fraca de Neymar

Para treinador, o que o jogador já fez pelo Santos precisa ser levado em conta

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao contrário do que fez contra o São Paulo, quando esbanjou tranquilidade e confiança até quando ficou cara a cara com o experiente Rogério Ceni, o atacante Neymar foi figura apagada no time santista na primeira decisão do Campeonato Paulista.

Bem marcado pelos jogadores do Santo André, às vezes com excesso de virilidade dos zagueiros, o camisa 11 deixou o gramado no intervalo com um saldo negativo: marcas nos tornozelos e olho inchado, fruto de uma queda desajeitada, onde a própria mão acabou atingindo sua vista.

Ao falar sobre a participação da joia na vitória por 3 a 2 sobre o Ramalhão, o técnico Dorival Júnior admitiu que seu jogador não brilhou como de costume, mas não permitiu qualquer crítica negativa à atuação de Neymar.

- Realmente ele não teve uma boa atuação. Acontece que, com dois minutos, ele levou um pisão e, mais tarde, teve a lesão no olho. Não há porque criar qualquer dúvida sobre ele, pois é um jogador que já fez muito pelo clube, um garoto que está apenas começando a conviver com fatos que são normais na carreira de um jogador.

Dorival jogou para as mãos dos médicos alvinegros a escalação de Neymar no jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (28) à noite, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil.

- Eles verão o que aconteceu com a vista do jogador e preciso esperar antes de tomar uma decisão sobre qual time jogará e se Neymar estará nele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES