Dorival muda de ideia e cogita relacionar Ganso e Robinho no jogo contra o Palmeiras

Ganso realizou uma artroscopia no joelho direito no dia 17 de junho e voltou aos treinamentos

Dupla estava descartada para o jogo | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maré parece ter melhorado para o Peixe. Depois de descartar a presença de Robinho e Ganso no clássico diante do Palmeiras, o técnico Dorival Júnior mudou de ideia. Como a dupla se saiu bem nos testes físicos realizados na segunda-feira, no CT Rei Pelé, o treinador agora pensa em relacionar os craques para a partida desta quinta-feira, no Pacaembu. O pensamento é deixá-los ao menos no banco de reservas.

- Tanto o Robinho quanto o Ganso fizeram um belo teste, que nos deixou muito contente de forma geral. A evolução dá condição de repensarmos e acredito que eles aguentem meio tempo. Numa necessidade qualquer, eles podem entrar e ajudar a equipe ? afirmou o treinador, em entrevista ao programa Baixada Esporte, da TV Santa Cecília.

Ganso realizou uma artroscopia no joelho direito no dia 17 de junho e voltou aos treinamentos leves com bola nos últimos dias. Já o caso de Robinho é um pouco melhor, uma vez que o atleta não estava machucado. Ele ganhou uma semana de folga após a eliminação brasileira na Copa do Mundo.

Se os dois forem relacionados, os desfalques serão apenas o lateral-esquerdo Léo e o meia Marquinhos, vetados pelo departamento médico. O provável time do Peixe que iniciará a partida será: Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Wesley, Madson e Alan Patrick; Neymar e André.

Com 12 pontos, o Santos está em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, enquanto o Palmeiras está em décimo com nove. O Peixe, porém, ainda divide sua atenção para a decisão da Copa do Brasil, contra o Vitória. O primeiro jogo será na Vila Belmiro, dia 28 de julho, com a volta acontecendo no dia 4 de agosto, no Barradão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES