Douglas Pires já tem um clube para o ano que vem

O atleta irá reforçar o time do São Caetano e assina até o fim de 2020

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Convocado em 2009 e 2011 para a Seleção Brasileira sub-20, Douglas Pires já tem um clube para o ano que vem e trata-se do vice-campeão da Libertadores de 2001, o São Caetano. O goleiro neste ano passou pelo Juazeirense e na oportunidade, quase ajudou o time a eliminar o time carioca. O goleiro recordou esse momento e aproveitou para falar do acerto com Azulão. Com informações do site Terra

- Foi o jogo mais importante na história do clube e vencíamos até os acréscimos até sofrermos um gol de pênalti duvidoso. Após a partida eu olhava para meus companheiros de time e sentia a tristeza por nos terem tirado a classificação, quando estávamos tão próximos de alcançar este sonho, mas logo a tristeza da eliminação nos deu espaço a sorriso de quem sabia que tinha dado o máximo - afirmou.

- Quanto ao Azulão, eu estou simplesmente radiante por ter voltado a ter oportunidade em um grande eixo do esporte, em um grande clube, muito bem estruturado e organizado. Pretendo entrar na briga pela titularidade com os companheiros e servir ao clube, ajudar da melhor maneira possível e ser útil -completou.

Douglas não pode disputar as partidas pelo clube na Copa Paulista devido ao término do prazo de contrato da competição, com isso, apenas em 2020 que o arqueiro defenderá as cores do clube. Mas nada que desmotive o novo reforço do São Caetano:

- A expectativa é grande, no que depender de mim no próximo ano jogar e ajudar o clube a continuar ser grande. Já fui muito bem recebido pelos atletas, comissão técnica e staff, agora é só progresso, trabalhar e ser feliz - finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES