Drone do Fortaleza flagra câmera espiã antes do clássico na final do Cearense

A câmera estava apontada para o campo onde os atletas tricolores fazem as atividades.

Câmera flagrada em prédio, apontada para campo onde Fortaleza treinava na sexta-feira (5) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Momentos antes do único treino visando a final do Campeonato Cearense deste sábado (6), o Fortaleza detectou a presença de uma câmera “espiã”, posicionada em um prédio próximo ao CT Alcides Santos. O “flagra” aconteceu na tarde desta sexta-feira (5) foi compartilhado nas redes sociais por Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza.

Flagra: De acordo com ele, a câmera estava apontada para o campo onde os atletas tricolores fazem as atividades. Na publicação, o dirigente questiona: “quem será? A mando de quem? Para onde vão essas imagens?” Na sequência, pede ajuda para “obter essas respostas.”

“Olá pessoal, são 17:22, estou no Pici para o último treino antes da final de amanhã. E olha o que nosso drone identificou. Alguém no prédio próximo com câmera pronta para filmar nossas atividades. Quem será? A mando de quem? Para onde vão essas imagens? Me ajudem a obter essas respostas. Obrigado”, escreveu Paz.

🕵️ Vigilante: O Fortaleza adota um protocolo de segurança onde realiza verificações detalhadas ao redor do CT antes de jogos cruciais. A filmagem divulgada por Paz revela a presença da câmera estrategicamente posicionada em uma das janelas dos andares superiores do prédio.

Clássico-Rei é hojeEsse achado adiciona mais tensão ao já aguardado Clássico-Rei deste sábado, 6, que determinará o campeão. O Fortaleza busca fazer história com um hexacampeonato inédito, enquanto o Ceará almeja encerrar uma sequência de cinco edições sem levantar o troféu do campeonato local.

Com informações do O Povo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES