Dudu do Palmeiras é convocado para seleção do Brasil e comemora

Ele foi convocado por Tite para substituir Douglas Costa lesionado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia-atacante Dudu, do Palmeiras, comemorou muito mais uma convocação para  a seleção brasileira em sua carreira. O jogador do Verdão foi chamado pelo técnico Tite para substituir o lesionado Douglas Costa, do Bayern de Munique, nos jogos contra Uruguai (dia 23, em Montevidéu) e Paraguai (28, em São Paulo) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

– Não tenho palavras para descrever a minha felicidade. É mais um sonho realizado. Em primeiro lugar, agradeço à minha família, que está sempre ao meu lado. Também agradeço a Deus, aos meus companheiros e ao pessoal que cuida da minha carreira. Em especial, agradeço ao Palmeiras e a todos os torcedores do Verdão. Esse clube é a minha casa e estaremos sempre juntos – disse Dudu, via assessoria de imprensa.

A única vez em que Dudu jogou com Tite na Seleção foi na vitória sobre a Colômbia, por 1 a 0, em janeiro deste ano, no Engenhão. O palmeirense foi o autor do único gol daquela partida. Antes, sob o comando de Mano Menezes, ele jogou contra Egito e Gabão, em 2011.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES