Dudu do Palmeiras é convocado para seleção do Brasil e comemora

Ele foi convocado por Tite para substituir Douglas Costa lesionado

O meia-atacante Dudu, do Palmeiras, comemorou muito mais uma convocação para  a seleção brasileira em sua carreira. O jogador do Verdão foi chamado pelo técnico Tite para substituir o lesionado Douglas Costa, do Bayern de Munique, nos jogos contra Uruguai (dia 23, em Montevidéu) e Paraguai (28, em São Paulo) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

– Não tenho palavras para descrever a minha felicidade. É mais um sonho realizado. Em primeiro lugar, agradeço à minha família, que está sempre ao meu lado. Também agradeço a Deus, aos meus companheiros e ao pessoal que cuida da minha carreira. Em especial, agradeço ao Palmeiras e a todos os torcedores do Verdão. Esse clube é a minha casa e estaremos sempre juntos – disse Dudu, via assessoria de imprensa.

A única vez em que Dudu jogou com Tite na Seleção foi na vitória sobre a Colômbia, por 1 a 0, em janeiro deste ano, no Engenhão. O palmeirense foi o autor do único gol daquela partida. Antes, sob o comando de Mano Menezes, ele jogou contra Egito e Gabão, em 2011.


Dudu foi convocado para Seleção Brasileira
Dudu foi convocado para Seleção Brasileira


Fonte: globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com