Dudu do Palmeiras se posiciona após agressão contra ex-esposa

Diretoria do clube avisa que aguarda investigações a respeito da alegação de agressão do atacante à ex-mulher antes de tomar qualquer decisão

Avalie a matéria:
| Dudu em entrevista na saída da delegacia após prestar depoimento — Foto: Fabricio Crepaldi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras acompanha as investigações a respeito do boletim de ocorrência que Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, abriu contra o atleta por agressão, na última segunda-feira. Em posicionamento enviado a pedido do LANCE!, a diretoria do clube comunicou ser contra violência e injustiça.Informações do Lance.

- O Palmeiras irá acompanhar o assunto e as conclusões das investigações pelas autoridades competentes para que, no devido momento, e se necessário, venha a se posicionar novamente sobre o ocorrido. Até agora não há conhecimento sobre todos elementos relativos à denúncia. Aproveitamos para reafirmar nosso posicionamento contrário a qualquer ato que atente contra a dignidade humana, incluindo violência e injustiça - diz o comunicado.

Dudu em entrevista na saída da delegacia após prestar depoimento — Foto: Fabricio Crepaldi 

Dudu esteve voluntariamente no 87º Distrito Policial de São Paulo, em Pirituba, nesta terça-feira. Depois de apresentar a sua versão do caso, fez um rápido pronunciamento, alegando que não houve agressão e que imagens de câmeras de segurança provarão a sua inocência.

Palmeiras acompanha situação. Foto:Ag. Palmeiras

- Fiquei sabendo pela manhã que ela estava me acusando. Liguei para o meu advogado e viemos até a delegacia por vontade própria. Apresentei minha versão do que aconteceu. Vão chegar algumas imagens que provam que não fiz nada, para esclarecer mais ainda. Não teve agressão - disse o atacante, que já tinha negado a acusação em nota enviada por sua assessoria de imprensa.

Imagens mostra momento de briga entre o casal. 

- Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação. Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade - afirmou o comunicado.

O Palmeiras realizou duas baterias de exames para detecção de coronavírus nos últimos dias, além de avaliação cardiológica na quinta-feira. Nesta terça-feira, o clube iniciou testes nos gramados da Academia de Futebol, visando a retomada dos treinamentos no dia 1. Dudu não aparece em nenhuma das imagens divulgadas pelo clube, em nenhuma dessas datas.

O Verdão informou que quatro dos 30 atletas do elenco foram detectados com coronavírus, todos assintomáticos. Três, no entanto, já estão recuperados, enquanto o outro ficará afastado. A identidade dos quatro é mantida sob sigilo e, por isso, o Palmeiras liberou só algumas imagens dos testes, sem exibir todos os atletas, evitando que se desconfie quem é o contaminado. De 26 membros de diretoria e comissão técnica examinados, somente um teve resultado positivo e já está recuperado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES