Duelo entre São Paulo e Red Bull Brasil poderá ter três desfalques

Hudson, Willian Farias e Liziero não treinaram com bola e preocupam a comissão técnica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo pode ter três desfalques para o duelo com o Red Bull Brasil no próximo domingo, no Morumbi. No treino desta sexta, os volantes Hudson, Liziero e Willian Farias ficaram no Reffis e não treinaram com bola no CT da Barra Funda. O trio é dúvida para o fim de semana.

Capitão do Tricolor até o retorno do Profeta Hernanes, Hudson levou uma bolada na cara na atividade da última quinta e bateu a cabeça. O meio-campista sofreu uma concussão leve e foi poupado. Apesar do susto, o problema não é grave.Já Liziero, que havia se recuperado de um trauma no pé-direito que o tirou dos dois jogos com o Talleres, pela Copa Libertadores, voltou a sentir dores na região e também ficou no Reffis. O jogador que era o favorito para ser titular no domingo deve ficar fora de combate.

Por fim, Willian Farias que havia conquistado a posição no meio de campo, seguiu seu tratamento por conta das dores na coxa direita. Caso o volante não consiga treinar com bola no sábado, na véspera do confronto com o Red Bull, não será relacionado para a partida.

O treino desta sexta teve presença dos jornalistas apenas nos 15 minutos iniciais da atividade. O São Paulo tenta se livrar da crise após a eliminação da Copa Libertadores e da derrota do clássico com o Corinthians, no último domingo. O time está fora da zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista e entrará pressionado para encarar o Red Bull Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES